Google Reader Theme

261.jpg

John Hicks, famoso designer inglês, lançou há semanas um skin para o Google Reader. Para instalar bastam uns passos simples e é compatível com qualquer browser (excepto IE).

Screenshots


Instalação

Download gReader.zip. Existem duas versões, uma para browsers Mozilla e outra para WebKit & Opera.

Firefox

Depois de instalar a extensão Stylish, copia o contéudo do ficheiro CSS para ‘create styles for this page’. Clicar no ícone novo que vai aparecer na statusbar.

Camino

Ou colar em /Library/Application Support/Camino/chrome/userContent.css file, ou senão existir, mudar o nome do ficheiro greader.css para userContent.css. O theme será aplicado quando reiniciar o Camino.

Safari

Colocar o ficheiro greader.css na pasta user/Library/Safari/Stand/UserStyleSheets. Abrir o Google Reader, abrir menu SafariStand > Settings > Site Alteration. Adicionar o site, activar Site Alteration e escolher o ficheiro greader.css da lista. Confirmar que matching pattern é simplesmente www.google.com. Pode ser necessário limpar a cache e reiniciar o Safari.

Omniweb

Em Preferences > Page Appearance, escolher o ficheiro greader.css em ‘Style Sheet’.

Opera

Guardar o ficheiro greader.css em qualquer pasta. Abrir o Google Reader, escolher “Edit Site Preferences” e seleccionar o ficheiro CSS na tab Display, em ‘My Style Sheet’.

Fonte: HicksDesign Journal

Also read...